Header Ads Widget

header ads
header ads

Mixto vira sobre Ação e conquista tetra consecutivo no Mato-grossense Feminino




 Foi na emoção, garra e na insistência. O Mixto venceu o Ação por 3 a 2 de virada e ficou com o título mato-grossense. Este é a quarta conquista consecutiva e sexta da história. As Tigresas são as maiores campeãs estaduais em Mato Grosso. A grande final foi realizada nesta quinta-feira, feriado de 7 de setembro, no estádio Dutrinha.

 

O primeiro jogo da final terminou empatado sem gols e quem vencesse na volta seria campeão. No agregado ficou 3 a 2 para o Mixto.

 

O Ação abriu dois gols de vantagem. O primeiro gol foi marcado pela Moretti em cobrança de falta. No começo do segundo tempo o Ação ampliou em cobrança de pênalti. Natu balançou a rede. Também de pênalti, as Tigresas diminuíram com Gaby. Na reta final surgiu a capitã Rayane, que marcou dois gols de cabeça dando o título ao Mixto.

 

O Mixto Feminino encerra a temporada com saldo positivo com o título do Brasileiro A3 e o título Mato-grossense. Foram 18 jogos, com 15 vitórias e três empates. Para 2024, o clube vai disputar a Série A2 do Brasileiro e tem previsão de início dos treinos em fevereiro.

Fonte: https://www.novomixto.com.br/noticias/mixto-vira-sobre-acao-e-conquista-tetra-consecutivo-no-mato-grossense-feminino/899

Postar um comentário

0 Comentários

header ads