Header Ads Widget

header ads
header ads

batalhas importantes na final Espanha x Inglaterra

key battles in Spain v England final

Explore algumas das batalhas individuais que podem determinar o resultado da final entre Espanha e Inglaterra.

E Temos oficialmente nossas finalistas da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023™: Espanha e Inglaterra. La Roja venceu a Suécia por 2 a 1 em um confronto dramático nas semifinais, onde todos os três gols foram marcados nos dez minutos finais do tempo regulamentar. A Inglaterra, por sua vez, derrotou a co-anfitriã Austrália por 3 a 1 em uma disputa emocionante em Sydney. A história começa no domingo, com ambas as nações buscando conquistar o primeiro título da Copa do Mundo Feminina.

A Espanha e as Leoas estão repletas de talentos de elite e, aqui, a FIFA descreve três batalhas importantes que podem ter um impacto significativo sobre quem erguerá o troféu.


Jenni Hermoso vs Alex Greenwood

A zagueira inglesa Alex Greenwood está fazendo uma ótima campanha e mostrou por que é considerada uma das melhores zagueiras centrais do mundo. Seu alcance de passe impecável atua como um catalisador para os ataques de sua equipe e ela é capaz de acertar bolas pontuais por cima para libertar os atacantes das Lionesses. A nova formação de cinco na defesa da Inglaterra permite que ela progrida com a bola ainda mais regularmente – mas o que acontecerá quando ela se deparar com um atacante implacável que defende pela frente?


Ona Batlle contra Lauren Hemp

Nos últimos anos, os fãs gostaram de assistir Batlle e Hemp se enfrentarem pelos respectivos clubes Manchester United e Manchester City na Superliga Feminina. Com Batlle se mudando para Barcelona no verão, no entanto, esta pode ser a última vez que os vemos duelar por um tempo.



Fonte: https://www.fifa.com/fifaplus/en/tournaments/womens/womensworldcup/australia-new-zealand2023/articles/intriguing-duels-spain-england-womens-world-cup-final-2023




Postar um comentário

0 Comentários

header ads