O Mixto Feminino enfrenta o Aliança-GO neste sábado, pelo jogo de volta da primeira fase da Série A3 do Campeonato Brasileiro. A partida será às 14h (de MT), no estádio Olímpio, em Goiânia.
Por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, as Tigresas podem até perder por um gol de diferença, que mesmo assim avançam. Uma vitória ou um empate, claro, também classifica o Mixto. Caso o time goiano vença por dois gols de vantagem a decisão da vaga será nos pênaltis.
A técnica Kethleen Azevedo tem apenas a dúvida se poderá escalar a lateral Rhayssa, que se recupera de uma desconforto muscular na coxa. As demais atletas estão 100% para entrarem em campo.
A delegação mixtense chegou na última madrugada em Goiânia e fará um último trabalho no CT do Vila Nova na tarde desta sexta-feira. Depois desse treino leve é concentração total até o jogo diante do Aliança.
Quem avançar deste confronto encara Polivalente-TO e Tiradentes-PI. Os dois times empataram em 1 a 1 no primeiro jogo e voltam a se enfrentar no mesmo dia e horário de Mixto e Aliança – sábado, às 14h (de MT). O jogo de volta será no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
0 Comentários