Header Ads Widget

header ads
header ads

Mixto passa sufoco, mas vence em sua estreia

Cuiabá (MT) - Nesta segunda-feira (24/9) em jogo válido pela primeira rodada da VIII Taça Brasil Correios de Futsal Sub-20 Feminino 1ª Divisão, que está sendo realizado na cidade de Cuiabá (MT), o time do Mixto E.C. (MT) passou pelo Clube Estoril (MS) pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, as meninas do Mato Grosso lideram o grupo P1 com três pontos. Destaque para o conjunto do Mixto que soube segurar a pressão para sair com a vitória.

O jogo

Começou bastante pegado, mas as anfitriãs tiveram sorte e logo com 3 minutos de jogo, Jack chutou, a bola desviou em Jeah e morreu no fundo das redes – gol contra, anotado a favor do Mixto.

O gol serviu para acalmar as meninas do Mixto que passaram a tocar mais a bola. O Estoril precisava da igualdade e foram para cima de qualquer maneira, deixando brechas em sua defesa.

O castigo veio aos 15 minutos, quando Jack saiu da marcação e bateu firme no canto, ampliando para as donas da casa.

No segundo tempo, o Estoril foi para o tudo ou nada, mas a marcação imposta pela equipe do Mixto era forte.

A pressão continuava, o time do Mato Grosso do Sul tentava chegar com chutes de média distância, mas a goleira Jhow era segura em suas defesas.

A recompensa pela pressão veio aos 16 minutos do segundo tempo, Flavinha recebeu na frente e bateu firme no canto. O gol deu novo animo às meninas do Estoril.

Apesar das tentativas, o gol de empate não veio e o jogo terminou de 2 a 1 para Mixto diante do Estoril. Com o resultado, as garotas da casa somam seus primeiros pontos no campeonato. fonte cbfs

Postar um comentário

0 Comentários

header ads