Header Ads Widget

header ads
header ads

Parabéns Guerreiras do Brasil

A medalha não veio, mais todas lutaram muito e de foram brilhante, fica aqui os nossos agradecimentos por tudo que fizeram.







Valeu, guerreiras do Brasil!

Créditos: Ricardo Stuckert/ CBF
Encerrada a participação da Seleção Feminina nos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Confederação Brasileira de Futebol agradece às atletas pelo talento, empenho e orgulho com que representaram as cores do nosso país. Embora a tão sonhada medalha não tenha sido conquistada, os exemplos de dedicação, companheirismo e perseverança que marcaram a caminhada desta equipe irão inspirar o trabalho em busca dos objetivos futuros.
Um reconhecimento também aos membros da Comissão Técnica, que não mediram esforços em busca do sonho da medalha de ouro e que trabalham, incessantemente, em um projeto de evolução do futebol feminino no Brasil. A construção deste processo, a partir da formação da Seleção Permanente, foi sempre marcado pela entrega e pelo comprometimento de todos.
Com certeza, as merecidas e reiteradas demonstrações de apoio e carinho recebidas da torcida brasileira, em todos os estádios por onde as guerreiras do Brasil passaram, serão o combustível para renovarmos nossas energias e trabalharmos cada vez mais.
Marco Polo Del Nero (presidente da CBF)




Postar um comentário

0 Comentários

header ads