Header Ads Widget

header ads
header ads

Brasil enfrenta Canadá na Arena Corinthians, em SP


Créditos: Ricardo Stuckert/ CBF
A Seleção Brasileira Feminina enfrenta o Canadá na sexta-feira (19) pela disputa da medalha de bronze dos Jogos Olímpicos Rio 2016. O confronto será às 13h, na Arena Corinthians, em São Paulo.
O sonho olímpico brasileiro ainda não acabou. Depois de lotar todos os estádios por onde passou – Nilton Santos, no Rio de Janeiro, Arena da Amazônia, em Manaus, Mineirão, em Belo Horizonte, e o Maracanã, no Rio de Janeiro –, as meninas do Brasil decidirão o terceiro lugar em São Paulo.
– Estamos muito chateados com a derrota, o que é normal, mas amanhã já vamos pensar no jogo contra o Canadá. Temos uma importante partida, pois subir ao pódio nos Jogos Olímpicos é uma honra – disse o técnico Vadão.
As duas seleções já se enfrentaram diversas vezes nos últimos anos. Em 2015, foram três confrontos: pelos Jogos Pan-Americanos e duas pelo Torneio Internacional de Natal, com três vitórias para a Seleção Brasileira. Neste ano, mais três jogos, pela Copa Algarve e dois amistosos: duas derrotas e uma vitória.
– Já jogamos contra muitas vezes. É um time muito competitivo, que conquistou bons resultados nessa competição. É uma equipe que busca o jogo mas se defende muito bem também – avaliou o treinador.

Fonte: http://selecao.cbf.com.br/noticias/selecao-feminina/brasil-enfrenta-canada-em-sao-paulo#.V7TWnRgrLbg

Postar um comentário

0 Comentários

header ads