Header Ads Widget

header ads
header ads

Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino




As tigresas entraram hoje na Arena Pantanal pela segunda rodada do campeonato brasileiro de futebol feminino,  em mais uma partida contra a forte equipe do Foz Cataratas, com 02 erros individuais a equipe do Mixto perdeu pelo placar de 2  x  1.
A equipe alvinegra é a equipe com a menor média de idade da competição, no seu elenco possui 03 atletas com idades entre 15 e 16 anos, são atletas muito jovens, com futuro promissor desde que ajam mais investimentos, palavra do técnico Celso Nunes.
É bom destacar que no jogo de hoje,  o mixto teve atleta que não pode comparecer,  devido não ter conseguido liberação do seu trabalho, bem diferente das demais equipes, onde as atletas recebem para jogar.
 O presidente destaca o alto custo para se fazer uma partida na Arena Pantanal,  o tigre da Vargas não recebeu nenhum apoio financeiro nem da Prefeitura de Cuiabá e nem da Federação mato Grossense de Futebol,  teve que arcar com todo o custo ficou do evento.

O Mixto vai buscar na baixada cuiabana outras prefeituras que tenham interesse em ajudar o esporte porque a Prefeitura de Cuiabá não demonstra nenhum interesse com o desporto cuiabano palavra de um Diretor do Clube.l

Postar um comentário

0 Comentários

header ads