Header Ads Widget

header ads
header ads

America de Minas Vence o Mixto Esporte Clube pelo brasileiro de futebol feminino


A equipe feminina do América estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro da categoria. Com um futebol muito eficiente, as meninas americanas golearam o Mixto (MT) por 3 a 0 nesta noite de quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Os gols foram de Natália, no primeiro tempo, e Fernanda e Aninha no segundo. O América está no Grupo 3, que conta ainda com as equipe do Foz Cataratas-PR, São Francisco-BA e São José-SP. O próximo jogo será contra o São Francisco, neste domingo (13/09), às 15h, no estádio Junqueira Ayres, na cidade de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador, a cerca de 70 Km da capital.
A competição nacional conta com 20 equipes divididas em quatro grupos. O regulamento prevê a disputa em quatro fases. Na primeira, as duas melhores equipes de cada um dos quatro grupos se classificarão. Os oito classificados serão divididos em dois grupos de quatro e, novamente, os dois melhores de cada passarão de fase. Por fim, as quatro equipes restantes farão semifinal e final da competição.



Postar um comentário

0 Comentários

header ads