Header Ads Widget

header ads
header ads

Campeonato Brasileiro Feminino: CBF começa a planejar o draft




O primeiro passo foi dado. Nesta quarta-feira (5), representantes do futebol feminino reuniram-se na sede da CBF para iniciar o planejamento do Draft do Campeonato Brasileiro Feminino 2015, evento que será realizado na segunda fase da competição.
No draft, haverá um sistema para que cada clube escolha jogadoras da Seleção Brasileira que deseja ter em seu time. Todas as meninas da seleção permanente poderão ser escolhidas pelos clubes que estiverem na disputa da segunda etapa.
Participaram da reunião o diretor de Competições da CBF, Manoel Flores; o coordenador de Futebol Feminino, Marco Aurélio Cunha; o diretor de Marketing, Gilberto Ratto; o coordenador técnico da Seleção Feminina, Fabrício Maia; a responsável pelo futebol feminino no Legado da Copa do Mundo da FIFA 2014, Valesca Araújo; e os diretores da SportPromotion, parceira da CBF, Paulo Roberto Bastos e José Francisco Coelho.
Os critérios do draft e o cronograma do evento serão divulgados em breve pela Diretoria de Competições da CBF. O Campeonato Brasileiro Feminino começa dia 9 de setembro.
Confira imagens da reunião na sede da CBF, no Rio de Janeiro:

Fonte: CBF

Postar um comentário

0 Comentários

header ads