Header Ads Widget

header ads
header ads

Jogadoras da Seleção são recebidas pelo presidente Marco Polo Del Nero


Foi um dia que ficará para sempre na memória de todas as jogadoras da Seleção Brasileira Feminina. Nesta quinta-feira, 30 de julho, a delegação campeã pan-americana foi recebida pelo presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, na sede da entidade para um almoço.
No restaurante da presidência, as jogadoras e os integrantes da comissão técnica foram aplaudidos pelos funcionários e diretores da CBF. À mesa da delegação, estavam o presidente Marco Polo, o coordenador Marco Aurélio Cunha, o coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, o secretário-geral Walter Feldman e a secretária municipal de Educação do Rio de Janeiro, Helena Bomeny.
- Tínhamos uma preocupação muito grande com a Seleção Feminina, queríamos fazer o melhor para vocês, mas não sabíamos como. Até que o Vadão e o Fabrício me pediram a seleção permanente, já que uma das maiores dificuldades era a parte física. E nós atendemos. Depois, trouxemos o Marco Aurélio Cunha, que colaborou muito para o bom desempenho de vocês - disse o presidente Marco Polo.
O presidente continuou seu discurso:
- O resultado não veio na Copa do Mundo mas, em conversa com o Marco Aurélio, tudo foi mantido e a conquista veio nos Jogos Pan-Americanos. Vocês jogaram muito bem! Foram merecedoras dessa medalha de ouro!
O coordenador de Futebol Feminino, Marco Aurélio Cunha, agradeceu a oportunidade:
- Queria agradecer ao presidente pela confiança no nosso trabalho, à comissão técnica pela dedicação e empenho em cada departamento e principalmente às jogadoras que se doaram em cada partida! O trabalho continua, e todos podem ter certeza de que nós vamos brigar pelo ouro olímpico.
Formiga, a capitã dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, 20 anos de Seleção Brasileira, e autora do primeiro gol da final dos quatro contra a Colômbia, foi a responsável por falar em nome de suas companheiras:
- Estamos muito felizes de estar aqui. Nunca tivemos esse tratamento e você, presidente, pode ter certeza que vamos brigar ainda mais pelo ouro das Olimpíadas.
A volante da Seleção homenageou o presidente ao entregar a faixa de capitã que usou na decisão do título pan-americano.
Fonte: cbf

Postar um comentário

0 Comentários

header ads