Header Ads Widget

header ads
header ads

Balneário Camboriú recebe Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol Feminino

De 12 a 19 de março, acontece, em Balneário Camboriú, o 7º Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol Feminino, organizado pela primeira vez no Estado de Santa Catarina. O evento é realizado pela Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE) junto com a Federação Catarinense do Desporto Escolar (FCDE) com apoio da Prefeitura Municipal de BalneárioCamboriú, através da Fundação de Esportes (FMEBC).
Os jogos serão abertos ao público e acontecem simultaneamente, de 13 a 18 de março, noEstádio Municipal das Nações Eduardo Zeferino Tiago, na Rua Libéria, nº 780, no Bairro das Nações, e no Campo de Futebol do Município, na Sexta Avenida, final da Rua Angelina, s/ nº, no Bairro dos Municípios. Os horários serão definidos no Congresso Técnico, que será realizado no dia 12 de Março, no Hotel Pecon, com a presença de todos os chefes das delegações envolvidas, equipe técnica e arbitragem.
Campeonato envolve a participação de 250 pessoas e conta com nove equipes da categoria 15 a 17 anos, vindas de nove estados brasileiros, como São Paulo, Pernambuco, Pará, Brasília, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, entre outros. A equipe campeã será a representante do Brasil no 24º Campeonato Mundial Escolar de Futebol, que será na Guatemala.
O Superintendente da Federação Catarinense do Desporto Escolar (FCDE), Antonio Paulo Fernandes Zytkuewisz (Neko), destaca a relevância de trazer um evento deste nível para o Estado. “Esse campeonato é de grande importância para Santa Catarina e para Balneário Camboriú, pois proporciona o incentivo e o desenvolvimento do Futebol Feminino e também faz divulgação turística do estado e município”, ressalta Neko.
Abertura e Encerramento
A abertura oficial do 7º Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol Feminino será no dia 13 de março, às 19h30, no Complexo Multieventos Vereador Sérgio Luiz Carneiro Lorenzato, na Rua Libéria, nº 860, no Bairro das Nações, em Balneário Camboriú. O encerramento será no dia 18 de março, às 19h, no mesmo local da abertura, com entrega de certificados, troféus e medalhas para o 1º, 2º e 3º lugar.
Serviço
O quê: 7º Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol Feminino
Quando: 12 a 19 de março.
Onde: Estádio Municipal das Nações Eduardo Zeferino Tiago (Endereço: Rua Libéria, nº 780, Bairro das Nações). E Campo de Futebol do Município (Endereço: Sexta-Avenida, final da Rua Angelina, s/ nº, Bairro dos Municípios).
Quanto: Aberto ao Público

fonte: http://www.clickcamboriu.com.br/esporte/2015/03/balneario-camboriu-recebe-campeonato-brasileiro-escolar-de-futebol-feminino-120635.html

Postar um comentário

0 Comentários

header ads