Header Ads Widget

header ads
header ads

Jogos Regionais Estudantis será realizado em Araputanga a partir desta sexta-feira

Araputanga será sede do 33º Jogos Regionais Estudantis (JOREMS), que será realizado no período de 17 à 22 de Outubro, sendo promovido pelo Governo do Estado em parcerias com a Prefeitura Municipal, instituição educacional, desportiva, filantrópica, órgão oficiais e comissões credenciadas.
O secretário de Esportes do Município Wilson Sanaiotti, informou que os Jogos Escolares Mato-Grossenses que era coordenado pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL) passou a ser coordenado pela Seduc numa parceria com a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Esporte e os diretores de unidades escolares, que juntos formam a Comissão Organizadora e definem a programação do evento.
A Comissão Organizadora é formada pela Assessoria Pedagógica e Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura do Município de Araputanga, que definiu as comissões de encargo como transporte, saúde, alojamentos e alimentação dos atletas. Segundo o secretário, as escolas também integram parte dos jogos.
Serão realizadas modalidades de Futebol de Campo e Salão, Volei , Basquete e Handebol. “São quatorze municípios que fazem parte dos jogos e estendemos o convite para que todos participem”, disse o secretário.

site http://www.popularonline.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários

header ads