Header Ads Widget

header ads
header ads

Uirapuru vence na estréia

Cuiabá No jogo mais esperado deste domingo (04/8), válido pela XXII Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Feminino – Primeira Divisão, a Associação Atlética Uirapuru (MT) fez valer o poder de sua torcida e venceu pelo placar de 5 a 0 o time do Intercap Esporte Clube (TO). 

Com a vitória, o time da casa soma três pontos e assume a segunda posição na competição. Já o Intercap não começou tão bem o certame, com a derrota o time de Tocantins termina a primeira rodada na quinta colocação.

O jogo

Com o mando de quadra, o Uirapuru foi para cima. Mas apesar da pressão, a bola insistia em não entrar. As chances perdidas pelas garotas da casa deixavam os torcedores que compareceram ao Ginásio Professor João Batista Jaudy apreensivos. 

O time do Intercap tentava sair para o jogo através do toque e das decidas pelas alas. Mas o Uirapuru estava melhor. O time mato-grossense não conseguia superar Kajilla, goleira da equipe do Intercap. 

A camisa um estava pegando tudo e quando não conseguia defender, a trave salvava ou a defesa tirava em cima da linha. 

Porém, aos 15 minutos, não teve jeito. Sol ganhou da defesa e soltou a bomba, Kajilla ainda foi na bola, mas não conseguiu fazer a defesa. 

No segundo tempo, a goleira do Intercap continuava sendo o grande destaque de sua equipe. Mas o time do Uirapuru voltou para a segunda etapa com a pontaria calibrada. 

Aos 4 minutos, Flaviane apareceu livre dentro da área, dividiu com a defesa e se deu bem, ampliando para o Uirapuru. 

À frente no marcador, as donas da casa ficaram mais tranquilas e as chances de ampliar começaram a surgir. Aos 14 minutos, Flaviane arrancou em velocidade, cortou a marcadora e bateu rasteiro, no canto, sem chances para a goleira. Uirapuru 3 a 0.

Tentando reverter a situação, o Intercap colocou a goleira-linha em quadra. E logo na primeira tentativa de ataque, Flaiviane tomou a bola e mesmo caindo mandou para o gol, marcando seu terceiro e o quarto do Uirapuru na partida.

Ainda com a goleira-linha o time do Intercap errou mais uma vez e Kathe saiu em velocidade e com convicção mandou para o gol fechando o placar da partida. 

Final de jogo, vitória do Uirapuru por 5 a 0 diante do Intercap. Na próxima rodada, as meninas do time mato-grossense encaram a Associação Atlética Cesmac (AL). Enquanto que o Intercap vai tentar recuperação diante do ADEF/ APCEF (DF).
 Fonte: futsal do Brasil


Postar um comentário

0 Comentários

header ads