Header Ads Widget

header ads
header ads

Mixto Feminino derrota o Serra

Fafá e Sol marcaram para as Tigresas. Mixto pode até

perder por um gol de diferença que levanta a taça de

campeão e se garante na Copa do Brasil de Futebol

Feminino


Debaixo de um sol forte, na tarde desta quinta-feira, Mixto e Serra entraram em campo, peladecisão da Copa Mato Grosso de futebol feminino. E quem levou melhor foi a equipe da capital, que bateu as meninas de Tangará da Serra por 2 a 0, no estádio Presidente Dutra. Os dois times voltam a se enfrentar no dia 24, as 17h, no estádio Mané Garrincha, em Tangará da Serra.


A primeira partida da decisão começou equilibrada, com as meninas do Serra assustando a goleira mixtense. Mas as jogadoras de Tangará tiveram dois grandes adversários no estádio Presidente Dutra. O primeiro deles foi o sol, que não deu trégua, fazendo inclusive que duas jogadoras da equipe passassem mal e deixassem a partida. Como o time já tinha feito as três substituições, o Serra ficou com duas a menos no restante do jogo.

E não foi apenas o 'astro rei' que deu trabalho para as atletas do Serra. A atacante Sol, do Mixto, só não fez chover. A jogadora infernizou a zaga das meninas de Tangará e saiu dos pés dela o primeiro gol alvinegro, após um cruzamento pela esquerda, onde a goleira da equipe do interior falhou feio.

No início do segundo tempo, uma pintura. Logo com um minuto da etapa complementar, Sol disparou pela direita, driblou uma, deu uma meia-lua na defensora, levou para a linha de fundo, passou pela zagueira e para fechar a linda jogada, driblou mais uma defensora, juntamente com a goleira do Serra, marcando um golaço.

"Foi o mais bonito da minha carreira. Dá até pra competir com o Neymar e o Messi no prêmio da Fifa" brincou a camisa 10 do Mixto, em referência ao Prêmio Puskas, oferecido pela Fifa para o gol mais bonito do ano.

Mixto e Serra voltam a se enfrentar no próximo dia 24. As mixtenses podem perder por até um gol de diferença que ainda ficam com o título. Caso o Serra vença por dois gols, a decisão vai para os pênaltis.
fonte: Globo esporte
Foto: arley





Postar um comentário

0 Comentários

header ads