Header Ads Widget

header ads
header ads

Mixto perde no jogo de ontem

No terceiro jogo desta terça-feira (25/09), a equipe do IFPI/Assifpi (PI) venceu por 2 a 0 as garotas do Mixto E. C. (MT), em jogo válido pela segunda rodada da VIII Taça Brasil Correios de Futsal Sub-20 Feminino 1ª Divisão que está sendo realizado em Cuiabá. Destaque para Mays, a camisa 5 do Assifpi, fez um golaço e ajudou sua equipe a vencer a segunda consecutiva no campeonato.

O time do Assifpi começou o jogo pressionando, na base do toque de bola as meninas do Piauí chegavam com bastante perigo. Já o Mixto apostava nos chutes de fora da área para tentar surpreender.

Mas a tática do Assifpi dava mais resultado e aos 5 minutos, Samia recebeu no meio e bateu no canto para abrir o placar para a equipe alviverde.

A equipe do Mixto passou a jogar de forma mais ofensiva, fazendo com que Xoquito, goleira do Assifpi operasse vários milagres.

No segundo tempo, o Assifpi adotou uma postura mais defensiva, já o Mixto foi com tudo para tentar a igualdade, deixando brechas em sua defesa.

E foi em um desses espaços que Mays, ala do Assifpi, recebeu dentro da área e fez um golaço. Como ela mesma narra.

“Eu percebi que a marcadora veio de uma vez, eu recebi no meio da área e dei um chapéu nela, aí eu bati no gol sem deixar a bola cair no chão. Foi o gol mais bonito da minha vida”, comentou Mays que jura que não foi sem querer.

No restante do jogo, o time do Mixto tentou empatar, mas esbarrou no forte esquema de marcação e nas boas defesas da goleira Xoquito.

Vitória do Assifpi por 2 a 0. Com o resultado, as piauienses seguem na liderança do grupo P1 com seis pontos em dois jogos. Já o Mixto sofre sua segunda derrota no campeonato e se complica de vez na Taça.

 Fonte CBFS
Fotos: Arley Carlos Silva



Postar um comentário

0 Comentários

header ads