Header Ads Widget

header ads
header ads

Mixto e ninho de aguias ficam no empate

Cuiabá (MT) - No último jogo da terceira rodada da VIII Taça Brasil Correios de Futsal Sub-20 Feminino 1ª Divisão que está acontecendo na cidade de Cuiabá (MT), o time do Mixto E.C (MT) empatou por 1 a 1 com a equipe do Ninho de Águias (AM). Com o resultado, as duas equipes somam quatro pontos no grupo P1.

O primeiro tempo começou em alta velocidade, com a equipe do Ninho de Águias com maior presença no ataque. O Mixto preferia sair nos contragolpes.

Parecia questão de tempo o gol do time do Amazonas, só parecia. Aos 9 minutos, em contra-ataque rápido, Flavinha recebeu na esquerda, se livrou da marcadora de bateu forte, cruzado para abrir o placar para as garotas do Mixto.

O gol não fez bem para as meninas do Ninho das Águias, elas começaram a errar muitos passes, levando sua comissão técnica à loucura.

Bem em sua defesa e saindo com perigo pelas laterais de quadra, o Mixto foi para o vestiário com o resultado a seu favor.

O segundo tempo começou com a equipe do Ninho de Águias com força total no ataque. Aos 3 minutos, Karen fez boa jogada pela esquerda, cortou para o meio e bateu colocado, a bola raspou o travessão e foi para fora.

Em seguida, Carol, goleira do Mixto, foi testada e fez linda defesa. As donas da casa paravam o jogo sempre com falta.

Faltando 9 minutos para o fim, Thais recebeu passe açucarado e cara a cara com a goleira, a fixo chutou para fora. Já era possível perceber o desespero no semblante das jogadoras do Ninho da Águia.

Faltando 40 segundo para o fim do jogo, Karen recebeu bola no meio e bateu firme de primeira, para deixar tudo igual. Festa no banco do Ninho de Águias.

Final de jogo. Com o empate, as equipes somam quatro pontos. Na próxima rodada, o Mixto folga e a equipe do Ninho de Águias encara o Colégio Militar.

Fonte: Cbfs








 

Postar um comentário

0 Comentários

header ads