Header Ads Widget

header ads
header ads

Serra é a grande campeã 2012




As meninas do Serra venceram com tranquilidade as adversárias do Operário. A final do Campeonato Mato-grossense de Futebol Feminino aconteceu neste sábado em Tangará da Serra e lotou o estádio Mané Garrincha. O time do Serra venceu a primeira final que disputou, já o Operário, ficou com o vice-campeonato pela terceira vez.

Serra vence Mixto e confirma vaga na final do mato-grossense feminino Quem abriu o placar foi o Operário, quando Rafaela, a artilheira do campeonato, bateu de cheio na bola e marcou. O empate veio ainda no segundo tempo, quando Luana cobrou um pênalti. Na volta para o segundo tempo, só deu Serra. As meninas deram um show de bola e Tais marcou o segundo gol. Já no finalzinho do jogo, Luana fez o seu segundo gol na partida e o terceiro para o Serra. Final de jogo Serra 3 x 1 Operário.

Não foi desta vez que as meninas do Operário levaram o título. Esta foi a terceira vez que o time fica com o vice-campeonato. O Operário chegou a contratar reforços do Rio de Janeiro, o que não deu muito resultado. O time ficou apenas com a artilharia do campeonato, com os 22 gols marcados pela Rafaela. Depois do jogo, as meninas do Serra comemoraram bastante. Houve até uma passeata pelas principais ruas da cidade para festejar o tão sonhado título.

Fonte: Globoesporte/tvca

Postar um comentário

0 Comentários

header ads