Header Ads Widget

header ads
header ads

Empate no clássico

Em clássico, a rivalidade é o 12º jogador. Entre as mulheres essa máxima não é diferente. Pelo estadual feminino de futebol, Mixto e Operário disputaram cada lance como se fosse o último neste sábado no estádio Eurico Gaspar Dutra. Na última partida válida pela primeira fase, nenhum time bobeou nos lances e a partida ficou empatada em 2 a 2.

Logo nos primeiros cinco minutos de jogo, as meninas do alvinegro aproveitaram a falha na zaga e chutaram de fora da área, o primeiro lance de perigo contra o Operário, mas a reação tricolor foi rápida. O primeiro gol das meninas do tricolor saiu de uma cobrança de pênalti. O chute rasteiro da atacante Rafaela, que na última partida balançou a rede por 10 vezes, abriu o placar para o Mixto.

saiba mais

Sorriso empata com Palmeiras-MT e
se despede do estadual feminino
Com a vantagem do time de Várzea Grande, o Mixto partiu para o ataque, dando muito trabalho para a goleira do Operário. Aos 18 minutos do primeiro tempo, o Mixto igualou o placar também de pênalti. Sol bateu e marcou sem dar nenhuma chance de defesa.

No segundo tempo, o Mixto conseguiu virar o placar em uma falha da goleira operariana. Na frente do gol, a mixtense cobrou e marcou. Mas o time de Várzea Grande não desistiu e o empate saiu de um contra-ataque. A atacante Raíza atravessou o campo, lançou a bola para Rafaela que chutou e igualou o placar.

O Operário terminou a primeira fase do Mato-grossense de Futebol invicto. Mesmo empatados, os dois times se classificaram para a segunda fase e se juntam a Palmeiras e Serra na semifinal da competição.

Fonte Globoesporte.com

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Veja aqui como ficaram os confrontos semifinais do campeonato mato-grossense feminino

    http://www.futebolpress.com.br/futsal.php?id=6069

    ResponderExcluir

header ads